Free2Move dá mais um passo em frente com a sua nova e inovadora aplicação: integra Emov, serviço de carsharing em Madrid e Lisboa, que passará a chamar-se Free2Move 18 de Novembro de 2020

•    A empresa lança a sua nova aplicação onde reúne todos os serviços Free2Move, incluindo aluguer a curto e médio prazo, recarga de veículos elétricos, reserva de estacionamento, entre outras funcionalidades.
  •
  • O serviço de carsharing está agora integrado na aplicação Free2Move e altera o seu nome de Emov para Free2Move.

Free2Move, uma marca de mobilidade, renova o seu serviço de partilha de veículos em Madrid e Lisboa com grandes novidades. Desde o passado dia 17 de Novembro, a plataforma de carsharing passou a ser denominada como Free2Move, deixando para trás a Emov, nome sob o qual tem vindo a operar desde o seu lançamento em Abril de 2018 em Lisboa, para fazer parte de uma marca global com mais de 1,2 milhões de utilizadores e presente em 170 países.

Brigitte Courtehoux, Diretora Executiva da Free2Move, recentemente nomeada Eurostars pela excelência na categoria de Serviços de Mobilidade pela revista: Automotive News Automotive.: “Este ano, a Free2Move continuará os seus esforços para oferecer uma mobilidade completa e contínua aos seus clientes, tanto dentro como fora da cidade. A nossa empresa está posicionada como a melhor solução de mobilidade para viajar. Fiquem atentos, estamos ansiosos por apresentar novas funcionalidades aos nossos clientes”.

Como parte desta integração, os mais de 300.000 utilizadores da Emov, terão de descarregar a nova aplicação Free2Move, que reúne todos os serviços de mobilidade numa única plataforma, com o objetivo de simplificar e assegurar a mobilidade. Os clientes Free2Move poderão aceder diretamente ao aluguer por minutos (carsharing), dias ou meses (rent), assim como poderão proceder a reserva e pagamento de locais de estacionamento, e em poucos dias, a recarga de veículos elétricos e muito mais.

Além disso, ao longo do ano, a Free2Move continuará a melhorar a experiência, posicionando-se como a melhor solução de mobilidade para um transporte seguro e controlado, graças ao seu Protocolo de Segurança e Prevenção.

Sobre a Free2Move

Criada em Setembro de 2016, a marca Free2Move reúne todos os novos serviços de mobilidade do Groupe PSA para satisfazer as necessidades de transporte de clientes privados e empresariais: agregador de serviços de mobilidade, partilha de automóveis, aluguer a curto e médio prazo, gestão de frotas e serviços de renting multimarcas.

Visita: https://www.linkedin.com/company/free2move

Contato : Alejandra García Daniel - Tel: +34 635 337 747 - Email : alejandra.garcia@free2move.com